terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esmalte da semana...

Apesar de que quem me conhece sabe que esmalte não dura muito na minha unha entao poderia ser esmalte da primeira metade da semana, mas td bem...

Eu comprei a um tempinho esse esmalte e tava querendo usar mas sempre esquecia ele em casa, ai ontem a noite eu mesma pintei as minhas unhas, o esmalte é da Risqué, coleção Penélope Charmosa, a cor é Momento Penélope e apesar do noivo não ser fã de rosa, ainda não ouvi reclamações...
















A coleção é toda inspirada no rosa, lilás... Uma escolha super legal da Risqué, jpe que as mulheres gostam de rosa... Os nomes também são umas graças, olha só: Armadilha Rosa, Momento Penélope, Pink Vigarista, Atitude Pink, Penélope Charmosa (rosa mais rosa que tem), Apuro Violeta, Charminho Lilás e Renda Charmosa.

A coleção é toda fofa... Vale a pena conferir!

Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário