segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dia Mundial do Macarrão!

Huummm ...Só de pensar já me dá agua na boca... Eu amo macarrão e então como hoje é o Dia Mundial do Macarrão vou dar a minha receita favorita de macarrão entre várias favoritas que eu tenho.

Macarrão á Carbonara
 Ingredientes:
1 lata de creme de leite
bacon picado
queijo ralado
2 a 3 ovos
sal e pimenta
macarrão que vc mais gosta 


Modo de fazer:
Frite bem o bacon, até ficar crocante, arescentar o creme de leite e reserve. Em seguida, coloque o macarrão para cozinhar em água e sal, em um refratário, mesmo onde será servido o macarrão, bata bem os ovos com um garfo e tempere com sal e pimenta à gosto, e o queijo ralado, e misture, quando o macarrão estiver pronto, escorra e coloque, bem quente, sobre a mistura de ovos, e misture bem, o calor da massa cozinha os ovos, coloque o molho de bacon e creme de leite, ainda quente, sobre o macarrão e sirva, ofereça azeite de oliva e queijo ralado... Ah, e um bom vinho pra completar!Que tal experimentar?


Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário