sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Be happy...

Tenho minhas dúvidas em relação ao estilo de Paris Hilton, apesar de todo o dinheiro do mundo, tem horas que ela está deslumbrante, mas também se perde de vez em quando...


















 Não sei se esse estilo "vivendo a vida loucamente" dela, me influencia também a ter dúvidas sobre o que ela usa, mas segundo ela, acabou essa vida de balada e quer ter 2 filhos... hum... Aguardando os próximos caítulos...

Deixando o meu gosto ou desgosto por ela de lado, ontem me rendi, Paris saiu com seus cachorrinhos fantasiados, já pensando no Halloween, mas não dá pra deixar de perceber a t-shirt da moça... Muito bem humorada, não combina muito com o estilo sexy dela, mas achei super legal a camiseta...

Ponto pra Paris e sua camiseta!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário