quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Batom Natura Una

Acho que nunca falei de maquiagem aqui no Blog, apesar de eu gostar bastante de me consertar enfeitar, hehe... E hoje chegou a caixa da Natura da minha mãe e eu vi 3 batons que ela tinha comentado que tinha comprado pra gente experimentar, apesar de adorar maquiagem, batom na verdade é coisa nova no meu vocabulário, pois nunca me acertei de batom, acho que nao combina comigo, mas..

A Natura lançou uma nova linha de maquiagem, a Natura Una  "de alta performance pra revelar sua beleza". E a linha ainda tem muito mais, pó, base, rimel, sombras, máscara, delineador, lápis, corretivo, pincéis e novidade: um pré-maquiagem, pra maquiagem durar mais...
O batom dela é o Rosa 4




Vi que as 3 cores dos batos eram lindas e resolvi experimentar, e o danado é bom mesmo... Super macio, pra quem tem lábios extra secos como eu é otimo, fácil de aplicar e sem gosto nenhum... E além de tudo FPS 15 e várias opções de cores.


 Pra mim que sou leiga, mas exigente, está super aprovado!!!

E quem quiser uma consultora Natura: Minha mãe Maria Tereza (48) 8837-3397
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário