Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ecobag : Sacolas ecológicas e retornáveis...

Ecobags são sacolas de pano que utilizamos no lugar das famosas sacolinhas de plástico.
  Quando vamos ao supermercado, usamos várias sacolas plásticas, que poluem nosso meio ambiente e demoram até 500 anos pra se decompor, sem contar que muitas vezes são jogadas na natureza ou em vias públicas... Então para usar menos ou não usar sacolas plásticas que poluem nosso meio ambiente, podemos usar sacolas ecológicas... No supermercado, mas também nas tarefas do dia-a-dia, elas não agridem nosso planeta e são mais resistentes que as outras.

Hoje, 34% das pessoas tem sacolas ecológicas, o que representaria então 34% menos lixo no meio ambiente. No entanto, esse número é ainda menor: de 10 pessoas, 3 têm e só 1 usa. Em suma, mesmo com todos os esforços, menos de 10% da população brasileira usa sacolas ecológicas.

Muitos famosos já aderiram a ecobag, a atriz Kiera, o estilista Karl Lagerfeld, o ator e cantos Justin Timberlake, a atriz Letícia Spiller, a modelo Marcelle Bittar e a atriz Nathália Dill. 

Apesar de estar na moda usar ecobags, elas não viraram um hábito das pessoas, na maioria por esquecimento. Mas se cada um fizer a sua parte estaremos no caminho certo... Em algumas capitais ela já virou item obrigatório nos mercados, mas enquanto Floripa não está entre essas capitais, vamos tentar usar a nossa?

Nós aqui na Carol Dalmina Store, já temos a nossa bolsa pra clientes que queiram provar peças em casa, mas agora para o Verão, teremos ecobags a venda e também como brinde para clientes que fizerem compras!!! FAÇA  A SUA PARTE! 
 

Um comentário:

  1. eu quero uma carol! rsrsr
    tbm quero a camisa basica da Carol Dalmina Store!
    manda pelo cheefe rsrsr
    bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir